segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Final de semana !!

BOA NOIITE =)

Oie a todos os visitantes do blog
hoje estarei postando mais uma coisinha sobre o final de semana e tals.

SÁBADO
Sábado foi dia de churrasco..
aai que delícia né? principalmente quando vc está com os seus amigos, aí fica melhor HAHAHA
no churras tava:
Eu, Bruno, Lipo, Mari, Lu, Flá, Geraldo, Lari, Bru, Thay, Thuts, Lív, Thaís, Amigo do thuts que não lembro o nome :S, Carol e acho que não esqueci ngm..
meeu, só sei que foi foda...
todo mundo tomo banho de chuva e alguns entraram na piscina... sim sim pra mim faltou coragem HAHAHAH e voltar pra casa depois? Se bem que .. tomeii banho na casa do meu amor pra não ficar com "gripe!".


DOMINGO
Meu domingo não foi muito bom, só que eu passei a tarde inteirinha com o meu amor "estudando" HAHAHA, sórindo..
maaas foi ótimo achei super legal. Supostamento fomos estudar né, só que aí fomos fazer pipoca com manteiga só que adivinhem, conseguimos queimar TUDO, mas valeu a pena !!


Agora essa semana estamos em semana de provas do colégio !!
ÚLTIMA SEMANA DE AULA
quer coisa melhor? hahaha

beeeeeijos e a todos
cuidem-se !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário