quinta-feira, 5 de novembro de 2009

=)

Oioioioi !!!

Bom fim de tarde para toodos..
hoje meu dia não foi nenhum pouco produtivo mas o bom de tudo é que graças a Deus entregar o nosso TCC certinho no tempo pedido e encadernadinho bonitinho shshiasa.
Um grande alívio .. agora vamos ver o que a Regina (Professora Coordenadora) vai achar do TCC.

Enfim..

Ano acabando GRAÇAS A DEUS
esse ano foi péssimo.. FATO!
Já está na hora de acabar e começar um novo ano com muitas coisas diferentes
ano que vem tem faculdade, ai que medo.. Meu vestibular é dia 28/11!!
Se eu passar, aí fico tranquila de verdade !!
Só esperando a apresentação do meu TCC e esperar as aulas da facul começarem

UHUUUUUL

ACHO que é isso só..
nem tenho mais o que dizer, entãao

Um beijinho e tchau, fui ;*

2 comentários:

  1. Primaaa!
    Tenho q concordar que esse ano foi péssimo, meeesmo! Mas sempre no final melhora, ja reparou?
    Certeza q vc vai passar o vestiba!

    Te amo muito! guenta as pontas q ta tudo acabando!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, parabéns pela iniciativa!!! Tenho certeza que logo logo você achará um tema bacana pra postar! Linda a cor do Blog, adorei!
    Um beijo grande.
    Aleksandra

    ResponderExcluir